Google+

terça-feira, 10 de abril de 2018

IPTV completão para assisti TV Grátis 100% Funcionando (Abertos/Fechados/Filmes/Animes/Desenhos)



O Brazil TV Sat é mais um player que reproduz listas IPTV Premium com canais já configurados e prontos para serem assistidos, contendo mais de 200 canais para você desfrutar na sua TV Android ou Celular e Tablet também Android. Confira algumas características do aplicativo logo abaixo e em seguida imagens e o botão download do mesmo.
Esse aplicativo é desenvolvido por estrangeiros, não é um app criado por brasileiros, por isso o nome do mesmo é Brazil TV Sat, Brasil escrito com Z ao invés do S, mas não se engane, ele é muito bom e é todo traduzido em PT-br.
Esse aplicativo foi modificado por mim, na modificação eu simplesmente corrigi 1 erro e tirei apenas 1 anúncios do app, o anúncio de banner, e deixei apenas o que abre a tela toda, e também coloquei para aparecer 2 vezes para cada usuário, assim creio que irá melhorar a experiência do usuário na versão MOD, nas outras versões o app esta normal como foi feito e criado sem modificações.

Player
O aplicativo não contém nenhuma opção de player para você escolher. Para assistir aos canais, você irá simplesmente clicar no canal que você deseja e o player irá carregar automaticamente.
Testei vários canais com minha internet lenta de apenas 2 megas, e ele se saiu muito bem, não apresentou nenhum travamento em nenhum canal que eu testei. Então, nota 1000 pra ele.

Anúncios
O aplicativo contém apenas anúncios de tela inteira da Google, o qual são verdadeiros e seguros. Para você fechar o anúncios e bem simples, basta procurar um botão com um X e clicar sobre ele. Obs: Na versão MOD os anúncios aparecem 2 vezes por dia para cada usuário.

 INTERFACE DO BRAZIL TV SAT

✅ ÁREA PARA DOWNLOAD DO APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA DOWNLOAD DO APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O APP PARA FAZER DOWNLOAD ▶


BRAZIL TV SAT (MediaFire): CLIQUE AQUI

BRAZIL TV SAT [MOD Lite](MediaFire): CLIQUE AQUI


BRAZIL TV SAT (PlayStore): CLIQUE AQUI



0 comentários:

Postar um comentário