sábado, 4 de julho de 2020

NOVO APLICATIVO DE ENTRETENIMENTO (AZ AMÉRICA 2020)


Mas um conteúdo top-zera para quem está na quarentena ai sem fazer nada, este aplicativo de Streaming vai te salvar, se você não tiver nenhuma assinatura destas Streaming do mercado atual, não se preocupe com este método melhor com este APK terá tudo liberado sem custo.


Todos sabem que esta sendo muito complicado este problema de saúde que esta abalando todos do mundo inteiro, e agora mas o BRASIL porque chegou agora aqui o pico de doenças e esta pior ainda a saída das pessoas para fora de casa, sendo obrigatório ficar em casa.



Pensando nisso estou trazendo este aplicativo para vocês que não tem uma assinatura das plataforma famosas de streaming ondemand, isto muitos estão sem estas assinaturas por motivos financeiros ou até mesmo porque não querem gastar dinheiro com algo que voc~e pode encontrar na faixa.

Isto que é bom neste momento de pandemia porque todos estão com dificuldade por motivos de falta de emprego e que todos estão em casa sem poder sair para trabalhar, e com isto ficam sem pagamento e conseguintemente sem dinheiro e com problemas financeiros.


Enfim isto todos já tem a noção que esta ocorrendo no mundo e na nossa volta, este aplicativo ele tem intuito de trazer a qualidade todo de uma streaming TV com todos os conteúdos disponíveis sem mensalidade até momento, claramente não será para sempre mas vai ajudar pelo um tempo.

Tem conteúdo de ondemand como filmes e séries liberado e o melhor de tudo o conteúdo de canais online, terá todos conteúdo locais e também todos os demais gêneros como variedades/documentários/cinema/esporte e algo muito legal é a categoria de 24 horas.



Para quem não sabe o que seria esta categoria, vou explicar por cima como funciona, você terá conteúdos disponíveis 24 horas para você assistir separado por determinado programa ou anima ou desenho ou séries, então sempre que colocar está passando sempre sobre aquele programa. 


Deixarei como sempre disponível o link do aplicativo para você que tem interesse em utilizar e fazer o teste do mesmo, lembrando que todos aplicativos trazido aqui é testado antes e sempre feito um vídeo mostrando o mesmo como funciona e pegando por dentro provando a funcionalidade na data que esta sendo feito este poste.

BAIXAR  & INSTALAR AZTV APK

16 comentários:

  1. Eu sou inscrito e não esta liberado pra mim

    ResponderExcluir
  2. eu sou inscrito e não está liberado pra mim também

    ResponderExcluir
  3. Fala amigo, eu sou escrito porque não tá liberado pra mim?

    ResponderExcluir
  4. Ninguém consegue baixar este aplicativo, mesmo sendo inscrito no canal

    ResponderExcluir
  5. Estou sendo redirecionado pra um jogo ridiculo, porque ?

    ResponderExcluir
  6. O meu até vai pra baixar mais nunca baixa aff

    ResponderExcluir
  7. Sou inscrito e não consigo baixar o aplicativo de TV porque

    ResponderExcluir
  8. Tem atualização recente meu parou de pagar essa semana

    ResponderExcluir
  9. Estou inscrito mais nao consigo baicar

    ResponderExcluir