terça-feira, 8 de novembro de 2022

COMO CONFIGURAR KODI - MELHOR CONFIGURAÇÃO KÖDI 2022 & 2023 (NOVA ATUALIZAÇÃO KÓDI MATRIX E KODI NEXUS OMEGA 20 & 21)


Kodi o melhor media center para rodar todo tipo de mídia no geral dentro do seu aparelho compatível com o programa, lembrando que ele é um sistema aberto de sistema operacional, nenhum vinculo com acesso fechado com algum outro servidor.

Então você terá liberada de utilização do aplicativo em questão já que seu código fonte é aberto para modificações, claro quando você tem um programa com acesso aberto você tem total responsabilidade em qualquer modificação.

Anuncio

O Kodi ou conhecido também como ködi, kódi entre outros nomes semelhantes ele tem como se feito algumas configurações, como ele é livre e pode se usado e modificado como o usuário queira, cada um faz a configuração que preferir.

Mais pensando nas pessoas que estão instando pela primeira vezes ou ainda não tem familiaridade com o sistema do programa ou até mesmo tem dificuldade em configurar ou usar por ele ter algumas complexidades no manuseio das suas configurações etc...


Fizemos um passo a passo em vídeo pelo nosso canal de tecnologia, mostrando uma configuração inicial para você deixar seu Kodi Center do jeito certo para se utilizado, claro é uma configuração para não ter travamento e para se usado por todos.

Então esta instalação do Kodi é genérica para se usado em todos aparelhos, para ter o melhor desempenho do programa no aparelho que estiver utilizando, lembre-se que cada aparelho em especifico tem seu ritmo diferenciado.

Anuncio

Já que Ködi é um media center universal e com código fonte aberto, ele tem muita coisa dentro do seu sistema e assim deixando ele pesado e por este motivo tem vários tipos de configurações que pode se aplicado dentro dele.

Porque você pode instalar ele em uma tv que seja Android as famosa Smart Tv com Android TV nativo já de fábrica, ou até mesmo as tv box com android tv para transformar as tv em super Smart TV com android as que não vem nativamente instalado o Android.


Pode se instalado o Kódi em outros aparelhos que não sejam de streaming, como por exemplo PC ou Notebooks Desktop no geral, vale ressaltar que todos estes aparelhos tem versões responsivas para cada sistema operacional assim se adaptando para cada um. 

Se você pretende assisti o vídeo para saber qual esta configuração, deixarei ACIMA o vídeo completo pelo nosso canal do youtube só clica na imagem ACIMA no botão a seguir (CLIQUE AQUI VÍDEO KÓDI) em destaque para se redirecionado para o vídeo em questão.

Anuncio

Então é isto, se gostou do artigo e do conteúdo sigam nosso canal no Youtube TOP TECH, canal focado em dicas e tutorias de tecnologia no geral e sempre trazendo as melhores dicas então faça uma força para nós ajudar em nosso canal.

E como não posso deixar sem esquecer os links oficiais para vocês fazerem os Downloads das versões do Kodi Matrix e Kodi Nexus 20 e todas as demais versões que queiram fazerem a instalação porque cada versão tem seus itens de utilização diferentes e atualizado. 




OMEGA BETA (ANDROID) (CLIQUE AQUI 32BITS) OU (CLIQUE AQUI 64BITS) 

0 Comments:

Postar um comentário