terça-feira, 1 de maio de 2018

COMO GANHAR MAIS DE $26 DOLARES POR DIA PELO CELULAR JOGANDO E USANDO APP (WHAFF)




Whaff é um aplicativo que paga em dólares e com isto você pode resgatar Gift Card e usar em diversos jogos, assim como o App Nana ou até mesmo em dinheiro via PayPal.
    Durante minhas pesquisa descobri que esse aplicativo é o mais aconselhável, pois é o app em que você consegue atingir o limite mínimo mais rápido, mas para que isto ocorra você necessita abrir o aplicativo todo dia e conferir as Ofertas Premium; Escolhas Whaff; Presença e indicar amigos.
Este app é muito legal para quem quer ficar em casa apenas jogando e ainda ganhar dinheiro sem sair do lugar de casa. Como mostro no vídeo já ganhei mais de $18 dólares muito rápido, apenas indicando amigos para se cadastrar, lembrando que para começar já com dinheiro no WHAFF use o código de ganhar o primeiro bônus do APP: GU66063 com este código você pode já começar a usar o app com $0,30 pelo cadastro inicial.
Deixei em baixo a seguir os links para fazer a instalação pelas plataformas IOS ou ANDROID, e siga os passos para ganhar dinheiro mais fácil que mostro no vídeo lá no nosso canal.

INTERFACE DO WHAFF


✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DONWLOAD ▶



WHAFF (ANDROID): CLIQUE AQUI

WHAFF (IOS): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário