quinta-feira, 14 de junho de 2018

Spotify Downloader 2018 - Baixe todas músicas do Spotify de graça




Spotify Downloader v1.4.1 APK, com este app você irá baixar todas as playlists do seu Spotify de graça para ouvir Offline, não requer ROOT! 

Com o Spotify Downloader você baixa músicas da sua playlist do Spotify gratuitamente. O aparelho não precisa ter root. Você só precisará inserir o nome da sua conta de usuário do Spotify (ou qualquer nome da conta), clique na lista de reprodução e selecione as faixas e clique em no ícone do topo com a seta para baixo. 

Você não precisa usar sua senha ou autenticar, tudo o que você precisa é somente do nome da conta do usuário. Feito isso você terá acessa a baixar qualquer playlist ou faixa individual. 

Spotify Download é um aplicativo leve e eficiente. Todas as músicas convertidas irão para a pasta Music do seu dispositivo móvel. A qualidade das faixas será Mp3. 

Spotify Downloader: Funções 

- Fácil de usar; 
- Layout limpo. 

Se seu aparelho não baixar as músicas, siga para o aplicativo Spotify > Configurações e deixe habilitada a função “Baixar pela rede celular”. Caso contrário as músicas não irão baixar e aparecerá a mensagem: Check your internet connection. 

Você precisará liberar algumas permissões para o aplicativo funcionar.



INTERFACE DO SPOTIFY DOWNLOADER

✅ ÁREA PARA ADQUIRIR O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRIR O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTA O DOWNLOAD ▶



SPOTIFY DOWNLOADER (APK V1.4.1): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário