segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Google GO ou LITE - A forma mais leve e rápida de pesquisar




O Google está lançando uma série de aplicativos leves, que buscam economizar dados e bateria de nossos dispositivos. O Google Go é o novo app de buscas da empresa que tem interface organizada e também segue essa mesma ideia de ser uma opção mais econômica.

Muitos usuários não utilizam o aplicativo de buscas do Google pelo simples fato de as pesquisas serem mais rápidas no Chrome, ou seja, às vezes é mais viável abrir o navegador e fazer todas as consultas nele. Acontece que usar o aplicativo somente para buscas pode ser uma opção bastante interessante, principalmente para aqueles mais preocupados com o uso do espaço interno do celular, com o armazenamento de dados e cache, como também com a memória RAM.

O Google Go, assim como o Files Go, o Maps Go e outros aplicativos destinados ao Android Go, quer tornar nossas pesquisas mais rápidas e econômicas, tanto em questão de espaço, quanto no que diz respeito a RAM e aos dados de internet. Com ele, você pode utilizar uma interface prática e organizada que fornece inúmeros recursos e atalhos interessantes. Nas configurações, por exemplo, você pode economizar ainda mais energia e internet optando por exibir resultados mais simplificados

Mesmo sendo um aplicativo "lite", o Google Go conta com alguns recursos extras, como a opção de personalizar os atalhos da tela de início e o plano de fundo, através de papel de parede selecionados ou fotos da sua galeria. O Google Go pesa menos de 5MB e pode ser baixado por qualquer aparelho com Android 4.3 ou superior.


INTERFACE DO GOOGLE GO

✅ ÁREA PARA ADQUIRIR O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRIR O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTA O DOWNLOAD▶




GOOGLE GO OU LITE (APP): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário