sexta-feira, 7 de setembro de 2018

NOVO YOUTUBE BLACK COM MODO ESCURO OFICIAL PARA ANDROID



Depois de um bom tempo em desenvolvimento, o YouTube finalmente começou a liberar o tão aguardado modo escuro para usuários do Android. No iOS, a novidade foi liberada com antecedência, possibilitando que os usuários alterassem a interface da plataforma de vídeos para um tema com tons mais agradáveis para a visualização em ambientes escuros.
No Android, no entanto, a atualização começou a ser liberada de forma gradual para todos nesta quarta-feira (5). Isso significa que é possível que ela ainda não esteja disponível para você, mas certamente chegará ao longo dos próximos dias. 
Não se preocupe que no vídeo no canal eu mostro para quem não esta conseguindo o modo escuro, passo a passo para chegar o novo método para você sem erro.
Quem já recebeu a novidade afirma que o YouTube exibe uma notificação alertando sobre o novo recurso assim que o app é aberto no Android, perguntando, inclusive, se o usuário deseja testar o novo tema visual. O site também comentou que, em alguns casos, a ativação do recurso a partir da notificação não altera o tema do aplicativo, exigindo que o usuário reinicie a ferramenta para que a interface seja alterada.
A principal diferença do modo escuro é que todo o fundo em branco padronizado do app passa a ser substituído por um cinza escuro, enquanto as letras e ícones são exibidos em tons mais claros. Outra forma de ativar o modo escuro, caso você já tenha recebido o update com a novidade, é acessando o ícone de usuários, depois em "Configurações" e "Gerais".


INTERFACE DO YOUTUBE BLACK

✅ ÁREA PARA ADQUIRIR O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRIR O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTA O DOWNLOAD▶



YOUTUBE BLACK (ATUALIZAÇÃO): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário