segunda-feira, 22 de outubro de 2018

FAKE CHAT - Faça qualquer mensagem tornar realidade





O aplicativo Fake Chat for WhatsApp - WhatsMock é uma ferramenta direcionada para pessoas que, por algum motivo, pretendem simular uma conversa do WhatsApp. Com download gratuito para android e IOS, o aplicativo permite criar uma conversa em que é possível escolher nome, foto e ações do contato falso que podem enganar pessoas que observam a tela do celular.
Com interface fiel ao WhatsApp, o app consegue recriar todo ambiente do chat e permite enviar mensagens. Apesar de contar com todos os botões de ações do mensageiro, não é possível usá-los para enviar fotos, vídeos e áudios na conversa. A simulação acontece apenas em mensagens enviadas pelo usuário do app, não é permitido simular mensagens do contato falso.
O ponto positivo da ferramenta está na possibilidade de criar pegadinhas com a criação de chats falsos. Usuários podem, por exemplo, simular conversas com pessoas públicas, amigos, familiares e personagens de filmes. Além de ter a conversa aberta na tela a qualquer momento, é possível fazer prints da tela e enviá-los nas redes sociais e em conversas reais do WhatsApp.
INTERFACE DO FAKE CHAT

✅ ÁREA PARA ADQUIRIR O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRIR O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTA O DOWNLOAD▶



FAKE CHAT (APP): CLIQUE AQUI

Um comentário: