quinta-feira, 11 de outubro de 2018

O Melhor Gestor ou Gerenciador de Arquivos Comprimido (ZArchiver)



O ZArchiver é uma aplicação que lhe permite gerir qualquer ficheiro comprimido do seu dispositivo Android. Não importa se quiser ver o interior de um documento comprimido, ou simplesmente quer criar um ficheiro comprimido utilizando diversos ficheiros no seu cartão SD, com o ZArchiver fará tudo em apenas alguns segundos.

O programa dá-lhe a opção de criar ficheiros comprimidos em qualquer um dos seguintes formatos: 7z (7zip), zip, bzip2 (bz2), gzip (gz), XZ, tar. Além de lhe permitir descomprimir ficheiros que vêm em 7z, zip, rar, bzip2, gzip, XZ, iso, tar, arj, cab, lzh, lha, lzma, xar, tgz, tbz, Z, deb, rpm, zipx, mtz.

Com o ZArchiver também poderá ver o conteúdo de ficheiros que estão em 7z, zip, rar, bzip2, gzip, XZ, iso, tar, arj, cab, lzh, lha, lzma, xar, tgz, tbz, Z, deb, rpm, zipx e mtz. Além de, o que é ainda mais importante, poderá ver o conteúdo mesmo que esteja protegido com senha (desde que tenha a senha, claro.)

O ZArchiver é um gestor de ficheiros comprimidos obrigatório, que qualquer utilizador que quer ou necessita trabalhar com este tipo de ficheiros no seu dispositivo Android deve instalar.





INTERFACE DO ZARCHIVER

✅ ÁREA PARA ADQUIRIR O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRIR O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTA O DOWNLOAD▶



ZARCHIVER (APP): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário