sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PHOTOMATH - O aplicativo que calcula suas operações matemáticas apenas pela fotografia





Matemática, cálculos. Preguiça para uns, terror para outros. Para ambos os casos, uma solução desponta no horizonte: uma companhia britânica de nome MicroBlink criou o PhotoMath, um app que usa a câmera do seu smartphone para resolver problemas matemáticos e, de quebra, mostra como chegar ao resultado.

O aplicativo utiliza tecnologias de reconhecimento de imagens para identificar os números e os símbolos que caracterizam o problema: divisão, multiplicação, colchetes e assim por diante. É como se fosse um Word Lens, só que focado em equações.

Tudo o que o usuário precisa fazer é abrir o PhotoMath e posicionar a câmera acima do problema a ser resolvido (em um livro, por exemplo). O resultado é exibido quase instantaneamente. Caso queira saber como o problema é resolvido, o usuário tem a opção de consultar um passo a passo.

O aplicativo funciona bem, tanto no reconhecimento de caracteres quanto na resolução dos problemas, mas tem algumas limitações: a identificação de conteúdo escrito à mão é falha e, até o momento, somente contas mais simples podem ser resolvidas, como aritmética básica, frações e equações lineares.
Limites, derivadas e integrais? Um dia, quem sabe: o plano da MicroBlink é tornar o PhotoMath progressivamente mais abrangente.

INTERFACE DO PHOTOMATH

✅ ÁREA PARA ADQUIRIR O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRIR O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTA O DOWNLOAD▶



PHOTOMATH (APP): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário