sábado, 6 de outubro de 2018

SAIU! NOVO APP QUE DEIXA SUA BATERIA INFINITA / 10x mais Bateria no seu Android





As baterias têm um tempo de vida limitado. Um estudo científico provou que é possível aumentar o tempo de vida de uma bateria até 200%. Cada vez que carrega o seu dispositivo, esse processo desgasta a bateria, diminuindo a sua capacidade total. Então, com este aplicativo você poderá dá ainda mais vida a sua bateria. A aplicação deste aplicativo é gratuita e profissional. Projetado para manter sua bateria na melhor condição possível.
O Android calcula a utilização da bateria, utilizando perfis pré-fabricados fornecidos pelos fabricantes dos dispositivos, assim como a quantidade de energia utilizada pelo CPU. No entanto, na prática, esses números são extremamente imprecisos. Este aplicativo irá permitir mais saúde à sua bateria,além de exibir informações acerca da utilização da bateria e meddirá a capacidade da desta (mAh).
BATERIA INFINITA E OPTIMIZAÇÃO é totalmente intuitivo, rápido e fácil, com ele você pode ver como aumentar a vida útil do seu dispositivo Android.
INTERFACE DO BATERIA INFINITA E OPTIMIZAÇÃO

✅ ÁREA PARA ADQUIRIR O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRIR O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTA O DOWNLOAD▶



BATERIA INFINITA E OPTIMIZAÇÃO (APP): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário