quarta-feira, 31 de outubro de 2018

SERÁ O MELHOR APP PARA BAIXAR MÚSICA 2018 COM MELHOR QUALIDADE? VEJA QUAL!




Com o Peggo, é possível baixar faixas de áudio e vídeos do YouTube. Com este serviço, você poderá acessar o canal de uma banda ou artista favorito e baixar as músicas no seu computador.

Para obter as faixas, existem duas maneiras, a busca pelo nome e a busca pelo link do YouTubecolado no campo da interface principal do Peggo, ou seja, o usuário busca no Youtube e copia e cola o link do vídeo do YouTube no Peggo: 



Durante o download, a música será convertida para o formato MP3. A partir desse momento o aplicativo reconhece a mídia e disponibiliza a opção para baixar em Record (Gravação). 

Com o botão Buscar pelo nome, digite, por exemplo, Pink Floyd. Em seguida, você obterá a lista disponível no YouTube. Basta você clicar na faixa desejada para ser dirigido para o site. Também é possível selecionar a parte que você quer ouvir e descartar o restante, na barra de cor vermelha. Feito isso, basta confirmar o download em Salvar e abrir o arquivo no computador: 


INTERFACE DO PEGGO

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APK, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APK | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DONWLOAD ▶



PEGGO 2018 (APK): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário