sexta-feira, 19 de outubro de 2018

SMART LENS - O melhor para transformar imagem em Texto e Arquivo




Smart Lens - Texto Scanner OCR ajuda você, facilitando você converter uma imagem para texto: digitaliza e traduz o documento, digitaliza e detecta número de telefone, e-mail, website url, cartão de visita, etc ... com uma precisão muito elevada em poucos segundos !!!

Agora combinado com código QR e scanner de código de barras, o Smart Lens é o aplicativo leitor exclusivo que você precisa para o seu trabalho diário.

Smart Lens - scanner de texto OCR economiza tempo e proporciona comodidade para os usuários, permitindo-lhes tirar fotos de texto em vez de transcrevê-lo.

Tente copiar digitando um número muito tempo, um url complexo, ou um contato com um monte de informações? Parece fora de data! Agora você tem Inteligente Lens - Scanner de texto.

Tentar traduzir um documento em língua estrangeira, como chinês, japonês, Português ... digitando cada palavra sobre o Google Tradutor? Parece impossível! Mas é tão fácil se você tiver Smart Lens - Texto Scanner OCR.

Com Smart Lens - Scanner texto, todas as informações apresentadas pelo texto são fáceis de ser recolhidas. Ele pode imediatamente fazer uma chamada com um número de telefone, enviar um SMS, acessar alguma página de um Facebook, abrir uma URL do site, envie um e-mail ou até mesmo criar um contato completo para você ...

Tudo que você precisa é deixar aberto o Smart Lens - Scanner de texto e tirar uma foto, então você pode interagir com a informação desejada facilmente e nunca perderá seus dados pesquisados ​​com recurso de histórico de suporte.



INTERFACE DO SMART LENS

✅ ÁREA PARA ADQUIRIR O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRIR O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTA O DOWNLOAD▶



SMART LENS (APP): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário