segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Whats Web - Entrar em qualquer WhatsApp que quiser no seu dispositivo





Este aplicativo é a melhor ferramenta e excelente para limpar e fazer backup de mídia recebida e enviada via WhatsApp e também você pode abrir duas contas no mesmo dispositivo.
Além de clonar outro WhatsApp no seu dispositivo, este aplicativo de deixa livre para fazer muitas coisas.

O que é recursos da Whats Web ?

Whats Web: Você gostaria de abrir duas contas no mesmo dispositivo ou mesma conta em vários dispositivos, então este aplicativo é para você. Agora você pode usar a mesma conta em vários dispositivos.

Whats Web é o aplicativo mais fácil e rápido que você pode abrir aplicativo de mensagens de chat no seu celular e controlar outra conta com o mesmo dispositivo!

Recurso diferencial: O recurso mais importante deste aplicativo; é que você pode limpar a mídia do WhatsApp de seu telefone ou tablet Android automaticamente por um intervalo regular ou por um limite de armazenamento.

Whats web oferece-lhe um design de alta qualidade e uma interface amigável.

Salvar status: No WhatsApp, você só pode ver o status do seu amigo (imagem ou vídeo), mas se quiser salvá-lo para uso, não há opção. Não se preocupe, pois este aplicativo resolverá seu problema.

Com o novo recurso de status do WhatsApp, todos os status desaparecem automaticamente após 24 horas. Assim, com o nosso aplicativo, você pode salvar seu status favorito e acessá-los a qualquer momento.

Quem gostou e gostaria de instalar no seu dispositivo, deixarei abaixo o link para download do aplicativo. Lembre-se de seguir o tutorial mostrado no canal Top dos tops.

INTERFACE DO WHATS WEB

✅ ÁREA PARA ADQUIRIR O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRIR O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTA O DOWNLOAD▶



WHATS WEB (APP): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário