sábado, 17 de novembro de 2018

O Melhor APP para baixar Música & Vídeo 2018 direto para seu Celular (Videoder)




O Videoder é um aplicativo capaz de fazer o download de qualquer vídeo hospedado no YouTube e 4Shared diretamente para o seu dispositivo em poucos passos.

Tudo o que você precisa fazer é inserir algumas palavras-chave em "Search", escolher o vídeo entre os resultados e depois aguardar a finalização do download no seu Android. Caso você queira obter os arquivos de forma personalizada, é possível escolher a qualidade dos vídeos e a extensão, como MP3,WEBM, MP4, FLV e 4GP, por exemplo.

Quando a transferência for concluída, se nenhum app no seu dispositivo for capaz de executar o arquivo, o Videoder sugere uma ferramenta que pode ser útil. Na maioria dos casos, o player indicado é o MX Player, que executa o conteúdo diretamente da lista de vídeos baixados.

O Videoder é uma ferramenta muito fácil de ser utilizada. Tudo acontece em poucos passos e a interface do app está em português para não deixar ninguém na dúvida. Fora isso, para fazer os downloads, é preciso seguir apenas três passos, e tudo acontece rapidamente.

Em nossos testes, foi possível acessar uma grande biblioteca de clipes musicais, gravações de shows, virais da rede e vários outros tipos de materiais hospedados no YouTube e no 4Shared.



 INTERFACE DO VIDEODER



INTERFACE DO VIDEODER

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APK, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APK | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DONWLOAD ▶



VIDEODER (APK): CLIQUE AQUI

3 comentários: