domingo, 16 de junho de 2019

TOP FLIX APK DE FILMES E SÉRIES (MELHOR LANÇAMENTO)





Você é um verdadeiro amante de filmes? Gosta de todo e qualquer lançamento e não quer perder os lançamentos do cinema nacional e internacional? Com o aplicativo TopFlix você poderá acompanhar todos os novos files e também as séries na tela do seu celular.


Além de obter informações técnicas sobre a sua série ou filme como por exemplo: sinopse, direção, elenco, etc, você também poderá assistir a todos eles apenas utilizando o próprio celular ou direto pelo navegador pelo site do aplicativo.

Com uma interface moderna e simples de mexer o TopFlix é um dos principais aplicativos desse gênero e está atraindo uma grande quantidade de usuários por apresentar todas as informações na tela de forma simples e efetiva até para os usuários mais exigentes.

O TopFlix é uma plataforma de site & aplicativo para assistir filmes e séries online grátis! A plataforma é um indexador automático. 

TopFlix não armazena filmes e/ou séries em no site/plataforma, por isso é completamente dentro da lei. TopFlix indexa conteúdo(s) encontrado(s) na web automáticamente usando Robots e Inteligência artificial (iA) & API IMDb. 

O uso do TopFlix é totalmente responsabilidade do usuário. A distribuição de filmes e/ou séries é da parte de plataformas como OpenLoad, Google Drive, entre outros. 


INTERFACE DO TOP FLIX


✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DONWLOAD ▶



TOP FLIX (PC): CLIQUE AQUI

TOP FLIX (ANDROID): CLIQUE AQUI

3 comentários: