sexta-feira, 19 de julho de 2019

O Melhor APP (2019) para TV BOX/CHROMECAST/CELULAR/PC





O aplicativo Elite TV tem como função principal transmitir o servidor privado da Elite, com toda sua grade de canais filmes e séries que tem disponível na programação do servidor.
Este aplicativo é exclusivo para clientes que adquirirem a assinatura da Elite, lembrando que o acesso dele é pago, como se fosse uma assinatura de TV Acabo normal, só que com o valor bem menor do que as operadoras.

O acesso do servidor tem uma ótima e excelente função de Play-Back, o que seria isto? É você ter a possibilidade de acessar as programações que já passaram dias anteriores, o Servidor tem um armazenamento de 3 dias de programação de vários canais, então você pode ficar despreocupado quando perder qualquer programa, que no outro dia ou horas após já estará normalmente disponível para você acessar novamente. 

Este conteúdo fica disponível por 3 dias, após isto ele sai e dar lugar para outras programações de outros dias.

Quem tiver interesse foi deixado na descrição do vídeo o contato para adquiri a assinatura do aplicativo e também se quiser o link M3U para acessar na sua SmarTV. 



 INTERFACE DA ELITE TV



 INTERFACE DA ELITE TV

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DOWNLOAD DO APK ▶



ELITE TV (2019): CLIQUE AQUI

Um comentário: