segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Melhor APP para Espelhar (Transmitir) Conteúdo do Celular para TV (Media Player Classic)





Media Player Classic, também conhecido como Media Player 321, é um reprodutor de vídeos gratuito com visual simples, inspirado no Windows Media Player 6.4, que rodava nas primeiras versões do Windows. Com uma interface leve e instalação simples - basta fazer o download -, o programa executa vídeos dos mais variados formatos e possui suporte para codecs que adicionam suportes extras. Ele está disponível em versões de 32 e 64 bits, e funciona desde computadores com sistemas mais antigos até o Windows 7. Infelizmente, o programa não está disponível em português ou para Mac e Ubuntu. 

A "leveza" do software faz com que o aplicativo economize memória durante a sua instalação. Ele dispensa o uso de interfaces pesadas e de criação de bibliotecas que possam torná-lo mais “pesado”. A aplicação suporta nativamente formatos como MPG, AVI, DVD e SVCD/CVD. Entretanto, para suportar formatos atuais, como MKV, RMVB e MP4, é necessário a instalação de codecs adicionais.

Ideal para quem procura um player de vídeo simples e leve, o serviço dispensa até a instalação. Basta descompactar o arquivo .ZIP e executar o arquivo do programa. A interface simples permite ao usuário acessar arquivos de vídeo e executar DVDs facilmente. 

Em meio a tantas opções, ele permite capturar imagens do vídeo, adicionar legenda a filmes, tornar a interface ainda mais minimalista e fazer a janela do aplicativo ficar acima de outras, permitindo a visualização sem interrupções. Há ainda opções para execução em tela cheia, Zoom e até mudar o aspecto do vídeo - forçando a exibição em 16:9 (Cinema) ou 4:3 (TVs e monitores antigos).

O aplicativo é compatível com todos os codecs de vídeo presentes no mercado, desde que o usuário saiba como instalá-los. Portanto, é necessário que o download e a instalação de codecs sejam feitas posteriormente.



INTERFACE DO MEDIA PLAYER CLASSIC

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DOWNLOAD DO APP ▶



MEDIA PLAYER CLASSIC: CLIQUE AQUI

11 comentários: