terça-feira, 27 de agosto de 2019

O Melhor VOLTOU! VIZER.tv 2019 para FILMES & SÉRIES






O Vizer voltou e está ainda melhor!
Vizer é o aplicativo mais completo do mercado brasileiro e voltou com mais funcionalidades e ainda mais rápido!
Funcionalidades incríveis, sempre no vizer!
- Player Próprio
- Chromecast
- Baixar para assistir mais tarde
- Organizar Filmes e Séries
- Notificações de novos episódios
- Download Ilimitado
- Conteúdo em HD
- Mais de 60 mil videos
- Player Externo Localcast e MXPlayer
- Canais 24h online


Vizer TV é um aplicativo Android para você assistir filmes grátis, séries online e seus programas de TV favoritos por streaming diretamente em seu gadget. O aplicativo permite ainda que você realize o download dos arquivos, para que possa assistir quando não tiver uma conexão de internet disponível.

Depois de realizar o download e instalação do apk, será solicitado que você crie uma conta no serviço. Para isso, só é preciso aceitar os termos do app e inserir um e-mail para cadastro.

Já na interface inicial do aplicativo, os filmes mais acessados são exibidos de acordo com suas categorias. É possível ainda acessar uma lista de últimos lançamentos por meio de uma aba na parte superior da tela.

Na base da interface você tem acesso direto aos filmes, séries, tv e perfil: acessando filmes, você pode encontrar os títulos de acordo com seus gêneros como comédia, terror, animação e muitos outros; já em séries, os principais lançamentos incluindo séries como Game of Thrones, The Walking Dead, Supernatural e outros estão disponíveis.

A guia TV apresenta todos os canais disponíveis no app. Ao acessar um dos canais, você será redirecionado para um site que deve fazer a transmissão do mesmo. O app é compatível com dongles de transmissão para TV ou monitores externos, mas é preciso instalar um app complementar para realizar a transmissão.



INTERFACE DO VIZER

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APK, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APK | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DONWLOAD ▶




VIZER.tv 2019 (APK): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário