quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Samsung Galaxy M30 (4G Dual) Versão Global





O design do Galaxy M30 é parecido com o do M20, com o corpo pouca coisa maior e espessura um pouco reduzida, por conta da tela Super AMOLED. Em linhas gerais, os três modelos da família são bastante parecidos. O mais avançado ganha uma câmera a mais na parte traseira e o recorte tem formato em U, e não em V (ou gota).

As laterais abrigam botões de volume e energia na direita e gaveta de chips, com espaço suficiente para dois nano SIM e um micro SD. Na parte de baixo, um conector de fone de ouvido, outro USB-C e o alto-falante. Em cima, só um microfone para reduzir ruídos em chamadas e na gravação de vídeos.

Laterais e traseira possuem acabamento plástico, com vidro ocupando toda a parte da frente, que tem bom aproveitamento de tela.

Dentro da caixa, são os mesmos acessórios de todo o restante da linha Galaxy M:

Adaptador de tomada Fast Charge da Samsung
Cabo USB para USB-C
Extrator da gaveta de chip
Fone de ouvido
Kit de manuais

O Galaxy M30 é um bom smartphone, melhorando alguns aspectos do bom e barato Galaxy M20. O que inclui duração maior de bateria e conjunto de câmeras superior, assim como a experiência multimídia, com tela e áudio.

O desempenho é parecido, e os pontos fracos são os mesmos, com acabamento que você nota o corte de custos e leitor de impressão digital um pouco para cima demais.
Porém, esse modelo já tem um salto de 300 reais no preço oficial, ficando em mil e quinhentos reais. Um investimento alto para ter quase a mesma experiência.

Dá para achar promoções do aparelho à vista por cerca de mil trezentos e cinquenta reais, mas por esse valor talvez valha a pena pensar em fazer um investimento um pouco maior por algo melhor.

Ou seja, no geral, o M30 já deixa de ter o bom custo-benefício que a linha propõe.

Pontos fortes

Conjunto de câmeras
Autonomia de bateria
Tela

Pontos fracos

Acabamento plástico
Leitor de impressão digital em local incômodo


Encontrar o melhor preço para o Samsung Galaxy M30 não é um trabalho fácil. Aqui encontrará onde comprar o Samsung Galaxy M30 com o melhor preço. 

Deixarei a seguir nosso site e de lojas parceiras e confiáveis para você comprar o tão sonha celular novo.



SAMSUNG GALAXY M30 (TOP TECH IMPORTS): COMPRAR AQUI

GRUPO DE CLIENTES (WhatsApp): ENTRE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário