sábado, 18 de janeiro de 2020

Como ESPELHAR o celular para o PC (Computador)




ApowerMirror é um aplicativo que faz o espelhamento das telas de celulares com Android e iOS nas telas dos computadores. Esta Multiplataforma, suporta streaming de vídeos, fotos e demais mídias de smartphones. 

Este aplicativo é muito bom, para quem quer controlar também seu celular via PC. Sim! Isto mesmo que você ouviu, você irá controlar seu celular pelo PC, espelhando a tela do celular para os aparelhos PCs Windowns ou MAC.

Outra coisa bem legal é você fazer esta mesma função, mas ao contrario, controlar seu PC pelo celular. Sim! isto mesmo que eu disse, terá o seu PC dentro do seu celular.

O ApowerMirror aceita o streaming de vídeo, fotos e outros arquivos de mídia, de aparelhos móveis para o monitor do computador ou projetor, sem usar cabos. Você pode exibir em tela cheia ou paisagem, com diferentes opções de visualização mais convenientes, permitindo em uma tela maior para que todos possam assistir juntos o espelhamento.

Lembrando quem não souber utilizar ou registrar para utilizar o aplicativo, fiz um vídeo lá pelo nosso canal Top dos Tops, explicando passo a passo como fazer tudo certinho, desde a instalação até a utilização por completo do aplicativo.

Abaixo deixarei o link de download da página oficial do APP, para quem tiver interesse em utilizar ou testar o aplicativo, para PC e para seu Android, lembrando que tem que ter instalado no PC e no Android para ter a utilização correta.



  INTERFACE DO APOWERMIRROR

✅ ÁREA PARA ADQUIRI OS APPs, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI OS APPs | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DOWNLOAD ▶



APOWERMIRROR (Android/PC): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário