sábado, 15 de fevereiro de 2020

NOVO APLICATIVO AVANT ONDEMAND


NOVO APLICATIVO ONDEMAND


Olá pessoal tudo bem Hoje estarei trazendo nesse post um aplicativo com canais de TV compatível com seu celular e qualquer dispositivo Android com ele você vai ter muitos canais de TV para você assistir o seu conteúdo preferido o nome do aplicativo é avante TV esse aplicativo vem com conteúdo completo de canais separado todo o conteúdo por categoria.

                   
Esse aplicativo é um dos mais procurados do momento e também um dos mais complexos na questão IPTV com ele você não terá travamentos pois ele já possui uma VPN própria embutida para evitar travamentos assista TV aonde quiser pois é o aplicativo é perfeitamente compatível com seu celular.
Este app no qual estamos nos referindo tem tudo oque você procura no IPTV convencional, tem filmes tudo separado por categoria .
Também conta com canais de variedades documentários, série canais de esportes e muito mais.



Não é necessário Nem um tipo de configuração específica pois o aplicativo disponibiliza de um cadastro ou você pode optar por usar sem fazer o cadastro.
logo abaixo estarei disponibilizando uma versão do app gratuita e também estarei deixando os dados técnicos do aplicativo Veja bem esse aplicativo é totalmente gratuito sem mensalidades e sem cobranças abusivas fique à vontade para testá-lo agora.

Nome do aplicativo :AVANT TV
Tamanho do arquivo:2.33 MB
Desenvolvedor: desconhecido
            NO ROOT


Compatível com qualquer dispositivos Android.

👉 Download 👈

Um comentário: