sábado, 22 de fevereiro de 2020

NOVO GERENCIADOR ES FILE EXPLORER VERSÃO MAIS RECENTE + FILE COMMANDER


Já é certo dizer que hoje em dia nossos celulares não conseguem mais lidar com tantos Aplicativos e arquivos que enviamos e recebemos a todo instante, as vezes nosso celular começa a ficar meio lento e travar pois sua memória já está ficando meio cheia.


A solução para muitos é formatar o seu dispositivo Android,mais você sabia que essa não é a única solução?

Hoje vou apresentar para vocês uma ferramenta para usar em seu celular diariamente,com ele você consegue saber se o seu celular está ficando lento ou qual arquivo está ocupado mais espaço , com ele você gerência sua memória de maneira inteligente e otimiza o espaço em seu dispositivo Android.


Com essa nova atualização já é fato que o ES FILE EXPLORER ficou bem mais clean com uma aparência sofisticada e com vários temas para que você escolha o que melhor se adequa ao seu modo de uso.

O ES File Explorer é uma ótima ferramenta para gerenciar arquivos e programas. Ele vem com várias funções adicionais, como uma ferramenta para deter aplicações em execução, armazenamento direto na nuvem (através da Dropbox, Google Drive ou Skydrive), e um cliente FTP utilizar tanto no seu dispositivo móvel como no seu PC.



O programa permite que qualquer usuário de Android gerencie facilmente seus arquivos, sendo capaz de acessar a tudo no seu dispositivo e depois compartilhar, se quiser. Carregar fotos, ver filmes, e gerenciar sua conexão 3G agora é muito mais fácil.

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅
▶ PARA ADQUIRIR  O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O

DOWNLOAD DIRETO
👉DONWLOAD ▶
Via mega

NOME :ES FILE EXPLORER
VERSÃO:4.2.35
No Root
TAMANHO DO ARQUIVO
13.35 MB
Compativel com qualquer dispositivos Android

👉 DOWNLOAD VIA MEDIAFIRE 👈

0 Comments:

Postar um comentário