sábado, 29 de fevereiro de 2020

NOVO YOUTUBE TV ATUALIZADO COM APTOIDE.



Já não é de hoje que fica cada vez mais difícil de buscar por atualizações em dispositivos mais antigos hoje estarei trazendo um aplicativo que provavelmente será a solução para seu dispositivo Android.
O aplicativo em questão chama-se APTOIDE uma loja de Aplicativos bem consolidado e que apresenta Aplicativos totalmente gratuitos de várias fontes que não seja da Play Store.
Com ele iremos atualizar o aplicativo YOUTUBE TV.
O YouTube é hoje o maior site de vídeo Streaming do mundo e um dos mais acessado no Brasil. Realmente no site é muito simples subir e disponibilizar um vídeo na internet e usar o app para aplicar o vídeo em outros portais. O YouTube conta hoje com os chamados “Branded channels” que segmentam e criam um canal da marca ou produto. Só que, somente este canal é suficiente para conquistar audiência e fidelizar o internauta.

Resultado de imagem para aptoide tv
E, como se trata de um produto do Google, o YouTube TV conta com recursos de busca e personalização de conteúdo. Por exemplo, o usuário pode digitar "viagem no tempo" e obter uma lista de filmes e séries com esse tema; ou digitar o nome de um programa para ver todos os episódios disponíveis. Também haverá sugestões com base nos seus hábitos.
Resultado de imagem para youtube tv
Novidade é o fato de que a interface de usuário foi totalmente redesenhada para trazer as informações de forma um pouco mais limpa. A parte de baixo da tela, por exemplo, conta apenas com a barra de busca, o nome do programa, a nota e alguns outros botões menores. Caso a barra de rolagem seja movida para baixo, são exibidas informações daquilo que está sendo assistido e outros detalhes.
                             ✓Gratuito
         ✓Para Android 4.2/5.0/7.1/8.1. e mais…
                    ✓Atualizado
Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima↲

          🔺Download Aptoide tv🔺

🔺DOWNLOAD VIA MEGA🔺
Vale lembrar que a atualização do aplicativo será disponibilizada logo abaixo para INSCRITOS no canal e também estaremos disponibilizando o download do app Aptoide para que você possa mantê-lo lo sempre atualizado.

0 Comments:

Postar um comentário