quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

TELA 4D EM QUALQUER CELULAR ANDROID 2020!




Nesta ocasião, eu Vinícius Christian irei compartilhar excelentes aplicativos de personalização para o seu telefone Android. Estes são os melhores papéis de parede do seu telefone Android. Para dar uma aparência luxuosa! NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER EM ESTE GRANDE CANAL! E compartilhe o conteúdo.

Ter um papel de parede atraente, impressionante ou alusivo a algum personagem de ficção científica é um dos ideais de muitos de nós. Outros preferem outros tipos de imagens em seus telefones celulares. Papéis de parede ou papéis de parede tornaram-se amplamente utilizados em nossos terminais.

Com o passar do tempo, as telas de nossos dispositivos evoluíram, possuem melhor tecnologia ou simplesmente se tornaram maiores, com imagens também apresentando qualidades diferentes, como o HD ou FHD mais comum. Até hoje, existem muitos tipos de imagens e qualidades diferentes para nossos papéis de parede.

Uma das novidades em qualidade e efeitos nas imagens, encontramos o 3D e 4D. Essas imagens são muito impressionantes, especialmente para uso como papel de parede. É por isso que desta vez trago a você um aplicativo espetacular que traz vários papéis de parede personalizáveis ​​para poder usá-los como papéis de parede totalmente gratuitos.





Abaixo vou deixar o link de instalação para seu aparelho, lembrando precisa se instalado o app oficial que esta abaixo no aparelho Celular, para ter total funcionalidade.



PARALLAX 3D APK: MEDIAFIRE

WALLOP PRIME APK: MEDIAFIRE

Um comentário: