quarta-feira, 25 de março de 2020

O MELHOR ANT-VIRUS ANDROHELM SECURITY EM 2020 (DOWNLOAD)


Fala galera tudo bem com vocês hoje estarei apresentando uma Aplicativo muito bom um diferente dos apps que trago atualmente um Anti-vírus muito top para você Instalar no seu celular ou caixa Android.


Este Aplicativo tem o poder de escanear a rede a qual você está conectado também pode manter seu dispositivo em uma temperatura segura pois existem apps que forçam o hardware de maneira que aquece desnecessáriamente podendo prejudicar o desempenho do seu celular.

Resultado de imagem para androhelm

Outra coisa bem legal nesse aplicativo é a varredura na rede wi-fi constante aumentando o raio de segurança não somente no dispositivo mais nas páginas MALICIOSAS NA WEB  .

Esse aplicativo também pode escanear seu cartão de memória pois existem malware  que podem danificar seu cartão de memória .


Outra função bem legal desse aplicativo é que ele também pode ser um administrador do seu telefone ou dispositivo Android ele pode fazer backup o armazenamento na nuvem do Google drive a partir do antivírus veja bem não 

Resultado de imagem para androhelm

estamos falando de qualquer antivírus estamos falando de uma ferramenta bastante completo que serve como administrador do dispositivo E também como defesa de ataques de Malware ou navegação de páginas da web.


Lembrando que ele também pode bloquear anúncios de aplicativos que vão te levar para páginas indesejadas E isso não é legal né, com ele você também pode aumentar o rendimento dos seus dados móveis ou seja 3G ou 4G esse aplicativo hoje é vendido na faixa de r$ 400 na play Store aqui estaremos disponibilizando gratuitamente o download para inscritos em nosso canal fique à vontade para fazer o download logo abaixo.

                              ✓Gratuito
               ✓Para Android 4.2/5.0/7.1/8.1. e mais…
                                ✓Atualizado25/03/2020
Baixar apk / Download No root / Baixar e Instalar

↳Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima


👉 Download 👈

4 comentários:

  1. Não entendi amigo no final da postagem está escrito Download basta clicar e pronto...

    ResponderExcluir
  2. a pressa é a inimiga da perfeição.O pessoal não lê os post depois vem comentar erroneamente o post.Vlw Terminator , show.

    ResponderExcluir
  3. As urls os logins e senhas não estão funcionando. Quando vc coloca qualquer url login e senha só cai em um painel que os canais não funcionam. Se vcs quiserem vender a url login e senha eu compro. Deixa seu email ou outro contato. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. como faço para ter acesso a usuario e senha? qual eu ponho

    ResponderExcluir