segunda-feira, 30 de março de 2020

NOVA ATUALIZAÇÃO PHANTON ONDEMAND


Já não é novidade que existem muitas maneiras de assistir tv  sem ser é claro da maneira convencional.

Hoje em dia ja podemos desfrutar de Aplicativos de Streaming que te concedem a oportunidade de assistir tv dentro ou fora de casa.


O iptv ( internet protocol television ) é a tecnologia usada na destruição de sinal desde que as empresas sigam as leis estabelecidas pelas emissoras.



No entanto tudo que o usuário irá precisar é de um dispositivo configurado para receber esse sinal  é bem simples, nesse momento vamos disponibilizar um Aplicativo que pode proporcionar uma breve momento de comodidade em frente a TV.


O aplicativo Phantom tem várias versões gratuitas isso mesmo o usuário poderá assistir tv sem pagar nada. O aplicativo conta com uma interface bonita e fácil de manuzia-lo 



Com ele você poderá assistir sua programação preferida sem gastar nada , somente será necessário uma boa conexão com internet recomendamos uma conexão por cabo para estabelecer uma conexão estável.

O aplicativo conta também com mais de um idioma disponível e selecionável a qualquer momento logo abaixo você encontrará o Aplicativo disponível para download liberado para inscritos em nosso canal.


                              ✓Gratuito

       ✓Para Android 4.0/5.0/7.1/8.1. e mais…
                     ✓Atualizado 
Baixar apk / Download root / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima↲

Download 👈

6 comentários: