terça-feira, 31 de março de 2020

NOVO APLICATIVO TRIBO TV ONDEMAND 2020


Sei que nem sempre você consegue assistir tv com a rotina que estamos vivendo Atualmente mais hoje quero te apresentar esse aplicativo que lhe permite assistir tv onde que que vc esteja o Aplicativo é compatível com com qualquer CELULAR Android e também todos os modelos de caixa Android o app será disponibilizado totalmente gratuito a única experiência do app será assistir um anúncio flutuante e pode ser interrompido a qualquer momento.


Tribo TV - Tribo TV updated their profile picture. | Facebook

O aplicativo conta com canais de tv  como por exemplo filmes  canais de comédia como comed central entre outros.


A instalação do aplicativo em seu  dispositivo é bem fácil basta fazer o download do app logo abaixo e com esse aplicativo é possível assistir a diversos canais pelo sistema operacional Android. No entanto, 

Con el decrecimiento del consumo de televisión, gracias o ...

Ele não precisa de configuração específica. Para isso, você necessita fazer apenas a  buscas na sua biblioteca do aplicativo a fim de encontrar os canais disponíveis  que precisam ser adicionados e, após isso, clique no canal desejado  para que o app faça os devidos Streaming.

O celular precisa estar conectado à internet, de preferência a uma rede Wi-Fi, e o aplicativo pode ser baixado gratuitamente logo abaixo Download liberado para inscritos em nosso canal.


                                    ✓Gratuito
       ✓Para Android 4.0/5.0/7.1/8.1. e mais…
                     ✓Atualizado 
Baixar apk / Download root / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima↲

0 Comments:

Postar um comentário