sábado, 28 de março de 2020

NOVO SERVIÇO ONDEMAND BRTV HD


Sei que hoje São muitos os aplicativos que proporcionam aos usuários assistir em TV aonde quer que esteja já não é difícil hoje encontrar pessoas em público assistindo noticiário ou canais de TV seja no metrô ou também no ônibus o aplicativo que vamos abordar hoje proporcionada ao usuário assistir o seu conteúdo preferido na comunidade da telinha do seu celular com ele você poderá assistir seus filmes e séries favoritas.


Receptor BRTV Box BR-XI 4K Ultra HD Wi-Fi - Rainhadoaz

Hoje vou trazer um aplicativo muito bom para maratonar aquela série em que tanto queríamos assistir ainda mais nesses dias que nos encontramos todos em casa seria bom ter um aplicativo bem atual que nos proporcionam esse momento.

Esse aplicativo se originou de um serviço muito famoso destruírem conhecido no Brasil e no mundo o aplicativo funciona muito bem apenas com uma conexão estável de internet recomendamos um cabo de rede ou wi-fi para que ele funciona corretamente.


Sua interface é bem intuitiva e funciona bem tudo separado por categoria para que usuário não sinta dificuldades na hora de usar o aplicativo ele também conta com atualizações constantes do conteúdo veja bem o 

BRTV para Android - APK Baixar

conteúdo é separado por lançamentos filmes séries ah e também tem conteúdo infantil O que é muito bom para criançada assistir ir quando não há tempo escolar.

Para instalar o aplicativo usuário não terá muita dificuldade basta fazer o download em seu celular ou transferir para um pen drive e instalar em sua caixa Android ou qualquer dispositivo Android 4.2 acima.

Logo abaixo estarei disponibilizando o link para download para inscritos em nosso canal.


                                              ✓Gratuito
               ✓Para Android 4.2/5.0/7.1/8.1. e mais
                                ✓Atualizado
Baixar apk / Download No root / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O meu quando abre fecha sozinho

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida! O app tava tão bom e parou de funcionar

    ResponderExcluir
  4. O meu só roda infantis e especiais

    ResponderExcluir
  5. Tem previsão quando voltará a funcionar, não está funcionando, abre o App, mas não carrega o filme.
    Quando voltará a funcionar?

    ResponderExcluir
  6. Quando ele fecha sozinho e só ir em configurações e deixar em segundo plano ilimitado, e no aplicativo fechar ele iniciar como principal aí tudo funciona fuiiii

    ResponderExcluir