segunda-feira, 27 de abril de 2020

NOVO APLICATIVO ONDEMAND PARA CELULAR


Um fato bem interessante que vem chamando a atenção Há algum tempo é que os aplicativos de Streaming vem migrando cada vez mais para o android mobile em vez de continuar em sua versão convencional, o fenômeno da transmissão na web vem tomando conta de uma boa parte dessa nova geração.


Isso acontece porque as grandes empresas vem investindo cada vez mais em infra-estrutura para conseguir atender essa demanda, no entanto estaremos abordando nesse post um aplicativo que despensa apresentação por ser muito conhecido e funciona de forma bem fluida e totalmente gratuito

Melhores aplicativos para assistir TV no seu celular Android ...

O App conta com uma grande variedade de conteúdo com canais de entretenimento muito mais conteúdo para você assistir com sua família em casa ou na telinha do seu celular, como ja vimos logo acima as pessoas de hoje em dia já estão com uma rotina mais corrida e as vezes não sobra tempo para assistir sua programação do cotidiano.


Atualmente um fato vem despertado o interesse de publicitários e profissionais de marketing, a chamada geração  Z,  pessoas com  menos de 20,  está deixando  de assistir à televisão, causando a batalha do século: TV x Mobile. Ao contrário das gerações passadas, esses jovens não elegem mais como ídolos os atores e atrizes globais.

Eles tem como referência o que está em alta no mundo online, em aplicativos como YouTube e séries ondemand como por exemplo prime vídeo e a mais conhecida Netflix.

TV no celular! - Telefones Celulares

Segundo uma pesquisa realizada   afirmam que seus filhos preferem assistir a qualquer conteúdo nos aplicativos mobiles, exceto o televisor.

Um fato que vem criando ainda mais força para os dispositivos mobile é o fenômeno das transmissões de vídeo ao vivo via web iniciada.


Essas transmissões abriram as portas para o que se nomeou de Nova TV, segundo o IPTV. Grandes empresas do mundo online, como o snapchat e o Facebook Live, já aplicaram essa receita aos seus aplicativos e estão entre as mais recentes e bem sucedidas ações de engajamento online.

Através dessas aplicações, qualquer pessoa com um celular conectado à Internet pode transmitir em tempo real suas atividades para quantos seguidores estiverem dispostos a assistir.

Logo abaixo estará o download do app de tv para que você possa baixar, download liberado para inscritos em nosso canal.

                          ✓Gratuito
    ✓Para Android 4.4 /5.1/ 6.0/7.0 /8.1 e mais…

   ✓Atualizado Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar Este                 aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima



2 comentários: