sábado, 18 de abril de 2020

NOVO APLICATIVO LIVE, UM ÓTIMO SERVIÇO DE STREAMING


Às vezes, aquelas programações da televisão paga que amamos não conseguimos assistir no horário programado.


Por isso, é sempre bom saber como assistir à sua favorita.  Olá tudo bem queremos apresentar para todos vocês uma alternativa acessível  para assistir tv  no seu celular de maneira totalmente grátis bem é claro que nem sempre estará disponível mais quase todo seu conteúdo está sempre atualizado e acessível para todos,vamos

Em Rio Preto: mulher esfaqueia porta cômoda ao flagrar marido ...

 entender como funciona esse maravilhoso aplicativo sensacional. O  aplicativo serve como acesso para liberação na androidTV e também para assisti-la quando não estiver em casa. Além do smartphone, você pode acessar  o aplicativo pela androidtv  tablet,  ou smartTV.


 Ainda, o usuário tem acesso a programação ao vivo no aplicativo. Essa função está disponível em todas as  regiões metropolitanas do Brasil e também como por exemplo São Paulo, Recife e Minas Gerais e mais.

Instagram: Você sabe quanto tempo passa vendo as fotos dos amigos ...

Além desses estados, os brasileiros do Amapá,  Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, e das cidades e ainda em  Brasília e Goiânia e em todo o brasil, também podem utilizar o serviço.

O aplicativo tem uma interface bastante simples e de fácil navegação, com certeza o usuário não terá dificuldades na hora de navegar em seu menu pois tudo é bem organizado com canais de esportes Jornalismo novelas e mais, logo abaixo estará o link para download do aplicativo,download liberado para inscritos em nosso canal.

                             ✓Gratuito
    ✓Para Android 5.1/ 6.0 / 7.0 / 8.0/ 9.0 e mais…
   ✓Atualizado Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar 
  Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima.

*Área de download
 *Nome do App
  Vivo TV
*Tamanho do arquivo
 90 MB
SENHA DOS CANAIS ADULTOS 
0000

*Download via MEDIAFIRE


5 comentários: