sábado, 4 de abril de 2020

NOVO BRASIL TV 2 PARA ANDROID TV OU CELULAR


Já não é de hoje que muitos brasileiros não conseguem ter acesso a uma tv de qualidade ou seja tv a cabo Premium, quando  chega a fatura no final do mês usuários sente gosto amargo por conta do valor do serviço cobrado no Brasil.


De fato que o serviço de TV no Brasil vem ficando cada vez mais inacessível para a população brasileira muitos usuários opta.

Pelo serviço de TV alternativo para fugir das cobranças abusivas das operadoras pois hoje em dia não é nada fácil manter uma assinatura Premium de TV a cabo sem levar em conta as falhas no serviço de transmissão entre outras coisas como o atendimento e cobranças não autorizadas.



Hoje estarei trazendo um aplicativo que vai tornar a sua experiência com TV alternativa mais imersiva, o aplicativo chama-se Brasil TV ou mais conhecido como TV Brasil esse aplicativo já sofreu várias modificações como passar do tempo e também várias atualizações o aplicativo conta com layout na cor verde e amarela muito bonita por sinal, ele também conta como opções de vídeos música também disponibiliza uma opção de ondemand e também um player isso mesmo com esse player você pode rodar outros aplicativos de TV semtravamentos.


Esse aplicativo vai funcionar muito bem com uma VPN que deixaremos o link para download o nome da VPN é melon VPN ela vai te ajudar na hora de evitar travamentos pois ela conta com o melhor sistema anti traffic shape e anti travas.

Voltando para o tema central dapostagem o aplicativo também é disponibilizado de maneira gratuita com esse ep você não irá pagar mensalidades e nem cobranças abusivos o aplicativo também não tem aqueles anúncios chatos na hora que você está curtindo aquela tela com a sua família sem anúncios sem travamentos e sem cobranças esse não seria o melhor APP 😊.


Vamos entender melhor como funciona o aplicativo, esse aplicativo funciona com a tecnologia de nuvem seus dados são armazenados em um servidor e transferidos para o usuário por  internet sem que ele perceba  o tráfego.


O Cloud Computing é uma tecnologia que permite acesso remoto a programas (softwares) e a execução de diferentes tipos de tarefas pela Internet. Assim, o que era tendência e hoje é realidade propõe o abandono da instalação de aplicativos nos dispositivos eletrônicos e a adesão ao armazenamento de dados em uma rede e não mais em um computador específico.Uma de suas vantagens é o melhor aproveitamento dos investimentos em hardware.

Como a parte mais pesada do processamento fica na “nuvem”, o usuário pre­cisa apenas do aplicativo e uma boa conexão à internet para utilizar o serviço.
Logo abaixo estarei disponibilizando um link para download do aplicativo totalmente gratuito este aplicativo não precisa de nenhuma configuração específica basta fazer o download e instalar em seu celular ou Caixa Android download liberado para inscritos no canal.


         ⏩✓Para Android 2,3/4.0/5.0/7.1/8.1. e mais…⏪
                            ✓Atualizado
Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar
Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima
Nome do app: TV BRASIL HD
Categoria: App/filmes/TV/
Compativel com qualquer versão de

GOOGLE DRIVE

DOWNLOAD MEGA👈

6 comentários:

  1. Não abre fica só na primeira tela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual dispositivo vc está usando? Ele funciona bem em tv box ou tablet

      Excluir
  2. No meu celular não está saindo da primeira tela

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE NÃO ABRE, ACHO DESAGRADÁVEL ESSA ATITUDE
    POSTA ALGO QUE NÃO FUNCIONA

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    Não está abrindo. Só abre a tela inicial.

    ResponderExcluir