sexta-feira, 8 de maio de 2020

APLICATIVO CYLPLAY SERVIÇOS DE STREAMING ONDEMAND


Olá tudo bem com vocês... Hoje vamos abordar um tema bem legal um aplicativo de canais de tv com mais de 600 canais em full HD e canais 4k, gostou da notícia então vem comigo que vou te contar tudinho.


Este aplicativo está disponível em seu site de revenda oficial mais hoje este aplicativo está com 15 dias grátis para que o cliente possa testar, isso mesmo você não leu errado não,nestes 15 dias o usuário não paga nada para usar o aplicativo. Bom pode ficar tranquilo se você está se perguntando se precisa de antenas para receber o sinal,olha esse aplicativo conta com a tecnologia web TV ou mais conhecido 

CylPlay Universal for Android - APK Download

como Protocolo de tv por internet daí vem a sigla IPTV, e ele é bem leve e compacto e compatível com Android 4.4 acima podendo ser instalado em qualquer celular ou smart box .

Com ele tudo é reproduzido na NUVEM com servidores potentes que transmitem o sinal sem travar ou cair.  


Com a chegada das novas tecnologias tudo vem mudando ao nosso redor incluindo o modo de assistir tv e consumir mídia com a chegada da pandemia o corona vírus as famílias estão confinadas em casa e desse modo precisam de mais opções de conteúdo para se manter em casa  entenda como isso tem a ver com nosso momento.

Mulher sorrindo ao manusear dispositivo eletrônico móvel (telefone ...

Com a chegada da tecnologia mobile e 4 g  está gerando mudanças notáveis em relação ao público que anteriormente se informava via TV.

Atualmente, quantas pessoas não preferem assistir filmes e séries via streaming (como Netflix) do que pela TV aberta? Quantas famílias estão trocando a assinatura da TV a cabo com 500+ canais por um plano mais restrito, mas com um pacote de Internet robusto? Qual é o motivo de as operadoras estarem tentando mudar as regras da banda larga fixa no Brasil.

Logo abaixo está o link para download do aplicativo,download liberado para inscritos em nosso canal.

                                ✓Gratuito
    ✓Para Android 5.1/ 6.0 / 7.0 / 8.0/ 9.0 e mais…
   ✓Atualizado Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar 
  Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima.


4 comentários: