quarta-feira, 20 de maio de 2020

Como Deixar Qualquer Celular ANDROID igual ao IPHONE 12 em 2021


Tranquilo meu povo, trago uma dica sensacional para quem tem aparelho celular android, e você que tem um sonho em ter um aparelho da MAÇÃ kkkk, quem não saber o que se refere isto, seria quem tem um sonho em ter um aparelho celular da APPLE (Simbolo da Maçã).



Você vai adorar este artigo e o vídeo feito lá no nosso canal sobre este método, o que seria? Sim galera, venho por meio daqui trazer para vocês, como deixar qualquer celular ANDROID igual ao IPHONE sistema operacional IOS 13, o sistema equipado no IPHONE 11.

Quem não sabe como fazer isto, não se esqueça que temos um canal no youtube e lá, deixamos todos tutorias dos passos a passos de como fazer instalações etc... de cada artigo trazido aqui neste site.


Lembrando que este método não transformará seu celular em um IPHONE 100%, e sim apenas a aparência, porque para você ter 100% um iphone só comprando um verdadeiro da marca, mas como eu disse a acima tem gente que não tem condições para mudar de celular no momento e pensando nisso to trazendo pelo menos um jeito de como ter aparentemente um iphone.

Deixando bem claro, vocês terão que seguir o tutorial postado lá no canal, que eu mostro os procedimentos de como ativar todos aplicativos deixados para se feito o método de deixar a aparência do android igual ao IPHONE. 



São 4 aplicativos diferentes, cada um tem sua função, lembrando que você terá que fazer algumas permissões sem perigo nenhum de privacidade dos mesmos ou vazamento de dados, todos aplicativos são seguros e liberados pelo GOOGLE PLAY para se utilizados.

Todos interessados, deixarei abaixo o link de cada artigo dos aplicativos a serem utilizados para se feito o método citado acima, lembrando precisa ser os aplicativos corretos aqui deixado, para assim o método se funcional sem erro.


Launcher IOS 14: CLIQUE AQUI

Tela de Bloqueio e Notificações: CLIQUE AQUI

Centro de Controle IOS 14: CLIQUE AQUI

Assistive Touch IOS 14: CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário