quarta-feira, 6 de maio de 2020

ENVIAR E RECEBER E-MAIL NUNCA FOI TÃO FACIL


É bem legal poder receber e-mail de qualquer lugar do mundo mas às vezes é bem difícil criar um e-mail e guardar as senhas para muitas pessoas estão uma coisa normal mas outras não conseguem fazer isso Ou tem dificuldade de receber e-mail.


Mas hoje quero trazer um aplicativo que funciona como gerador de e-mails isso mesmo com ele você vai poder receber arquivos documentos de qualquer dispositivo Android.

Basta fazer o download desse aplicativo e seguir o passo a passo para gerar um e-mail Lembrando que você pode editá-lo assim você também fica livre de passar e-mail para qualquer pessoas desconhecidas veja mas sobre o aplicativo e suas configurações logo abaixo.

Como criar um email usando webmail para receber e enviar mensagens

O aplicativo sofisticado permite que você crie endereços de e-mail descartáveis ​gratuitamente apenas ativando-o.

Sua conta mantém simultaneamente   vários endereços de e-mail, que você pode utilizar para diferentes fins.Como o serviço não tem prazo de validade, os endereços podem ser usados ​​permanentemente.


Existe um site que exige autenticação por e-mail para se inscrever, mas não desejo receber mensagens de spam e boletins informativos Alguém que não sou muito íntimo pediu meu endereço de e-mail  Preciso de um endereço de e-mail de contato dedicado e de um formulário da web para o nosso evento” Existem pessoas que não sou tão íntima, mas quero manter contato" O aplicativo atende perfeitamente a todas essas necessidades! Os recursos do aplicativo são os seguintes: Endereços de e-mail permanentes!Os endereços criados por você funcionarão permanentemente, a menos que sejam excluídos.


Mesmo se você mudar de celular ou excluir o aplicativo, os endereços permanecerão intactos e poderão ser restaurados assim que você fizer login!Embora as mensagens enviadas e recebidas sejam excluídas automaticamente após um mês, você pode salvá-las permanentemente selecionando o modo de proteção para elas.

Todas as funções são gratuitas!Você pode usar o serviço o quanto quiser de forma totalmente gratuita. Também não há compras no aplicativo.Você verá banners não intrusivos na parte inferior da tela.As mensagens enviadas não contêm anúncios. Você também não receberá e-mails de anúncios não solicitados.

Email: Como enviar e receber emails

Você pode sincronizar com o PC e outros smartphones!Você pode usar o mesmo endereço no PC, Android, KindleFire e iPhone / iPod / iPad e sincronizar mensagens.

Nenhuma configuração difícil é necessária! Você só precisa fazer login com o ID e a senha gerados automaticamente.

O aplicativo suporta e-mails em HTML e anexos de e-mail!O aplicativo aceita mensagens em qualquer formato e em qualquer idioma. 

Você também pode receber emoji e Deco-mails.Você pode enviar e receber anexos de e-mail, enquanto o sistema bloqueia anexos de malware.


                           ✓Gratuito
    ✓Para Android 5.1/ 6.0 / 7.0 / 8.0/ 9.0 e mais…
   ✓Atualizado Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar 
  Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima.

0 Comments:

Postar um comentário