domingo, 17 de maio de 2020

KODI Configurar


Kodi Entertainment Center, ou simplesmente Kodi (antigo XBMC) é um software multimédia gratuito e de código aberto, criado e mantido pela XBMC Foundation, disponível para várias plataformas, permitindo assistir a filmes, programas, podcast, e outras fontes da internet.




Enfim que não conhece, vale muito apena você que gostaria de ter uma excelente Média Center em seu aparelho e não sabe qual escolher e onde ter, por isso neste poste falo como e onde fazer isto.

Neste aplicativo, você tem uma imensa grade funcionalidade dentro do mesmo, podendo utilizar ele pelo série de coisas, como reprodutor de médias, intermediário de funções de IPTV (Obs: função muito utilizada), entre outras coisa que o melhor Média Center disponível a você usuário.


Onde vou poder colocar este aplicativo, em qual aparelho consigo utilizar este programa software de multimédia? Ai esta várias pergunta que todos tem em sua cabeça, quando se fala em KODI, todos acham bem complexo o sistema, pela interface dele um pouco difícil de inicio de se mexer.



Vou falar a vocês que depois da primeira ou segunda vezes seguindo alguns tutorias de inicialização você já tem em mãos tudo que precisa para utilizar este programa, por sinal um dos mais completo se não for o mais completo dentro desde gênero.

Deixarei abaixo para os amantes de tecnologia e queira utilizar e ter a melhor experiencia em multimédia, indico de mas este programa (Aplicativo), vou deixar algumas versões a baixo.





0 Comments:

Postar um comentário