domingo, 10 de maio de 2020

NOVO APLICATIVO 2020 DE TV ONLINE FREE


Fala galera beleza Que bom que você está aqui mais uma vez no site para fazer download de aplicativo e também ler um pouco, vamos falar hoje de um aplicativo bem legal aplicativo de TV compatível com qualquer dispositivo Android, é bem comum hoje em dia você assistir TV na telinha do seu celular e os tempos para cá e se tornou meio que uma regrinha ter o aplicativo preferido de streaming instalado em seu celular e hoje vamos trazer um aplicativo compatível com o seu celular o aplicativo em questão chama-se TV Sky, isso mesmo mas não se preocupe não é aquele aplicativo pago daquela empresa famosa.


Esse aplicativo é totalmente gratuito pois ele usa um API de anúncios do Google o que se tornou muito comum hoje em dia em vez de cobrar uma assinatura mensal do usuário simplesmente as empresas usam uma ati do
   
Vivo Fibra

Google para inserir anúncios assim o aplicativo se paga sozinho sem que o usuário perceba que está saindo nenhum centavo do bolso dele bem legal isso daí por parte das empresas.

E o que mais legal nesse aplicativo é que ele tem todos os canais da TV fechada tais como esportes jornalismo canais religiosos também disponibiliza todos os canais infantis.

O que é bem legal para deixar a criançada assistir aí não se preocupam os canais adultos ele não contém tá bom assim você pode deixar as crianças à vontade em frente da TV.


Ele também possui canais de filmes e de séries Mas esse não é o ponto forte do aplicativo o legal dele é que ele é gratuito e que ele possui os canais de TV a princípio quase todos os canais viu vamos falar um pouco da compatibilidade instalação do F ele é compatível com todos os modelos de Android 4.4 acima.

Hoje em Dia com atualização em massa do Android ter um celular abaixo que isso ele se torna muito obsoleto se tornando um capaz de rodar aplicativo simples com Facebook Snapchat ou até mesmo WhatsApp por isso quando existe uma atualização de   

Assista tv aberta no celular, ou ipad, sem conexão com internet ...

um aplicativo significa que a versão de android dele subiu aí ele se torna compatível apenas com aquela versão ou roda melhor com aquela outra versão o aplicativo Sky e leve compacto e dá para instalar em qualquer celular sem ocupar muito espaço.

Vamos agora aos dados técnicos com ele você pode assistir TV conectado na internet ele não usa Player externo pois tem o seu próprio Player não necessita de wi-fi pois funciona com 4G funciona com 3G e também com outras conexões wi-fi e cabo é compatível TV Box com Android 4.2 acima exemplo a mxq não existe cobrança no epp a parte mais legal é essa ele estará disponível para download no final desta postagem estaremos disponibilizando duas versões de download download via mega e download via MediaFire todos os nossos aplicativos estão liberados para inscritos em nosso canal se ainda não se inscreveu inscreva-se agora para usufruir totalmente.




5 comentários:

  1. Não baixei o app ainda mais já posso fala que é bom pq o seus vídeos de apps funciona de vdd seu canal e o melhor do momento obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amigo.....o app esta muito bom e melhor sem anúncios

      Excluir
  2. Não consegui nada.Só perdi meu tempo!

    ResponderExcluir