sábado, 16 de maio de 2020

NOVO SERVIÇO DE STREAMING BLUE TV 2020


Alguns smartphones Android já vêm de fábrica com a capacidade de captar o sinal digital das TVs abertas. Mas se o seu aparelho não tem esta função, não fique triste. 


A Google Play está recheada aplicativos que permitem assistir televisão no smartphone através da internet, até mesmo canais de TV a cabo. 

Confira seguir   o melhor  app de TV para o Android. Trata-se de um serviço de Streaming via internet com recargas mensais, com ele você poderá acessar os canais de tv através do sistema Android  como celular ou tv box as famosas caixas Android é possível testar durante 7 dias sem compromisso caso vc goste do serviço poderá contratar com uma recarga mensal sem adesão e sem adesão e sem fidelidade acho que este é um dos melhores aplicativos da atualidade acho que todas as empresas deveriam seguir essa meta, poder dar um atendimento ao cliente e sempre pensando no bem estar do usuário final.

Mulher Negócios Usando Celular Escritório — Vídeo de Stock ...

O aplicativo Fantástico compatível com sistema Android já não é de hoje que o sistema de transmissão via web vem sendo bastante otimizado pois em dia qualquer pessoa pode Assistir através da web com aplicativos de Streaming como o blue tv  por exemplo o protocolo de transmissão via web chamado de IPTV permite transmitir dados numa velocidade muito alta através da internet sem que precise de antenas receptores ou transmissores com tudo.


Nova Geração chamada de geração z costuma assistir o seu conteúdo muito mais tempo na tela do celular do que na televisão convencional como os da geração passada já está ficando muito chato ficar em frente da televisão por horas e horas sendo que você poderá levar a sua tela para onde você quiser o aplicativo que estamos falando chama-se Extreme Play ele estará para download no final dessa postagem e ele é extremamente leve e compacto o aplicativo tem um aparência robusta e muito pratica capaz de reproduzir diversos conteúdos  tela do seu celular ou na sua caixa Android estamos falando de um aplicativo

TV Box 4k: Qual é o melhor de 2020? | REVIEWBOX

Premium capaz de reproduzir conteúdo como filmes séries e canais de TV do mundo todo com certeza esse aplicativo vai mudar a sua maneira de ver TV o aplicativo é compatível com versões de Android acima de 4.2.

O Aplicativo se  Encontra desde canais desportivos, como canais de esporte quanto as brasileiras Sportv, até canais de notícias, canais de filmes, passando por canais generalistas e pode filtrar apenas os canais de um determinado país.A qualidade de transmissão, é excelente e tem uma interface agradável e intuitiva, muito fácil de usar.


Logo abaixo está o link para download do aplicativo .

2 comentários: