domingo, 31 de maio de 2020

SERVIÇO DE STREAMING WEB ONDEMAND QUE USAM ADS MOBILE


Na postagem de hoje vamos  falar de um aplicativo de canais de TV, compatível com sistema Android 4.1 acima, o aplicativo tem muito conteúdo para assistir em seu celular ou smart tv e também de fácil instalação  mais vamos falar sobre como este aplicativo funciona, não será necessário antenas para receber o sinal de tv pois ele usa o protocolo de tv  via Internet mais conhecido como iptv, basta apenas estar conectado a Internet via cabo de rede e pronto já está instalado, mais como uma empresa consegue fornecer serviços de tv sem cobrar nada? 


A maioria dos aplicativos grátis usam a tecnologia ADS MOB, os aplicativos são desenvolvidos com um plug-in que antes de cada ação exibe um anúncio para assim reproduzir o próximo conteúdo desse jeito o usuário final não precisa pagar nada pra usar o app  mais como tudo funciona mesmo, entenda de uma vez oque é ADsmob.


Oque é Admob
Gerar receita no anúncio para dispositivos móveis integrando anúncios em banner, intersticiais ou em vídeo de forma contínua no seu aplicativo. Nossa variedade de formatos significa que você tem muitas oportunidades de proporcionar a melhor experiência do usuário.

Os anúncios em banner são exibidos na parte superior ou inferior da tela do aplicativo, e podem sugerir que os usuários instalem aplicativos, acessem websites, vejam rotas, visualizem produtos ou liguem para um número de telefone. São muitos os anúncios de engajamento no aplicativo expandem para tela cheia quando a pessoa toca no banner.


Os banners inteligentes são redimensionados automaticamente para caber em diferentes tamanhos de tela conforme o usuário gira o dispositivo.Os intersticiais da AdMob são anúncios de página inteira exibidos no seu aplicativo em intervalos naturais ou em pontos de transição. 

Um caso de uso comum é depois que um nível é concluído em um jogo. Todos anunciantes usam intersticiais para criar experiências de marcas envolventes ou impulsionar ações, como downloads de aplicativos.

Os anúncios em vídeo da AdMob levam experiências de marca eficientes para seu aplicativo, e a natureza flexível do formato permite que os usuários pulem o vídeo depois de cinco segundos.



Conteúdo do app

Neste aplicativo você encontra tudo separado por categorias como filmes séries conteúdo infantil e mais não se esqueça que o app é gratuito e também não precisa de Senha para acessar basta fazer o download do app e instalar em celulares ou caixa Android também é possível assistir em SMART TV com suporte a aplicativos logo abaixo estará o link para download do app com duas opções de download.



25 comentários:

  1. Boa tarde meu amigo
    Pelo MEGA diz não foi instalado

    ResponderExcluir
  2. Baixei o apk mais recente de tv o que foi postado por último e não instala.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, não consegui fazer o download pelo mega,diz que não foi instalado

    ResponderExcluir
  4. Amigo, tu duvulga 1 aplicativo STREAMING TV, mas posta outro, SUPER TV ABERTA primeiro link e LITE TV ABERTA LITE segundo link? Afinal nonseu video nao informa que o aplicativo e seu nome é STREAMING TV. Que pôrra é essa? Sacanagem?

    ResponderExcluir
  5. Pra PIORAR, nem a PÔRRA do aplicativo postado no primeiro ling, MEGA, NÃO INSTALA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara ajuda a gente todos gostam do seu canal mais não estamos conseguindo baixar pelo mega 1 aparece como info e ao clicar para exportar ele vai como extensão APK mais não aparece pra instalar ajuda

    ResponderExcluir
  7. Esses caras dao valor fazer os outros de trouxa

    ResponderExcluir
  8. Seu bosta
    Seu merda
    Não tem nenhum aplicativo pra instalar

    ResponderExcluir
  9. Para mim não me aparece nenhum link para baixar???

    ResponderExcluir
  10. Como chama o app cadê entra aqui no link não aparece nada a não ser propaganda

    ResponderExcluir
  11. Tá de sacanagem amigo!
    Tem aplicativo nenhum aqui seu mala!

    ResponderExcluir
  12. Seria interessante divulgar o nome do aplicativo e a versão, já que seus links parecem quebrados! Agora em novembro este aplicativo continua funcionando grátis?? Onde podemos baixar???

    ResponderExcluir