terça-feira, 16 de junho de 2020

A Melhor Box Android TV de 2020 (agora com APP MOBILE)


Uma TV como você sempre imaginou, com seus canais a cabo favoritos, milhares de filmes e séries on demand em altíssima resolução, além de canais com conteúdo exclusivo, que oferecem uma experiência única e personalizada em tudo aquilo que você adora assistir, inclusive através do seu celular ou tablet.






E melhor ainda agora, tem a opção de aplicativo mobile podendo utilizar na própria box e ao mesmo tempo podendo se visto no celular, com a versão mobile para celular android, isto é possível por causa do sistema deles de apps múltiplos para android tv e celular.

Lembrando que esta box na minha opinião é a melhor referente a custo beneficio por tudo que ela entrega de qualidade e os demais conteúdo que ela tem dentro de si, podemos também sempre levar em conta que ela tem tudo que as demais topo de linha da classe receptor iptv tem.


Algo muito importante para se deixar informado sobre o que ela tem, é o seu aplicativo de filmes e séries a empresa fez parceria para equipar ela com o melhor APP de cinema em minha opinião (My Family Cinema).



Como eu disse ela tem um preço bem atrativo pelo que ela entrega no geral, para os interessados vou deixar a melhor loja para se comprar este aparelho, loja totalmente confiável e com os melhores preços do pais, lembrando que o dólar ta alto e precisa pesquisar bem para não comprar algo muito caro, e pensando nisso estou deixando o melhor preço da Box.



0 Comments:

Postar um comentário