quinta-feira, 4 de junho de 2020

Como deixar INTERNET mais RAPIDA


Tô aqui hoje para trazer a todos vocês, uma dica sensacional referente a como melhorar sua internet, melhorando sim o sinal da mesma e não melhorando a velocidade.


Já que a velocidade quem envia o limite dela é o provedor da sua internet, mas referente a caminho de banda por onde ela vem, ai você pode melhorar.


Este método você descobri o melhor caminho por onde sua internet pode chegar até você, isto leva muito em conta quando falamos de sinal de internet.

As vezes sua internet por está vindo através de um caminho muito ruim para chegar até você, quando chega até você já não tem a mesma velocidade do início.


Para isto acontece você precisa, encontrar uma DNS apropriada com a qualidade boa para navegação, por este sistema que faz esta função de navegação.

Enfim hoje é uma ideia muito interessante, e muito útil para quem tem problema de lentidão em navegar pela internet, mesmo tendo um plano com uma velocidade consideravelmente rápida e não tem isto na prática.


Pensando nisso trouxe uma ideia muito top que eu teste antes e deu certo para meu problema, o Aplicativo utilizado para este método ele encontra o melhor DNS disponível para você na região que você se encontra.

Os interessados em fazer o teste e ver mesmo se funciona ou não o Aplicativo, vou deixar abaixo o mesmo para download, e você seguir o método certinho que deixei disponível pelo nosso canal do YouTube.



0 Comments:

Postar um comentário