quinta-feira, 11 de junho de 2020

LANÇOU NOVO APP 2020 UM SERVIÇO DE STREAMING ACESSÍVEL PARA TODOS


Assistir TV em casa já foi motivo de unir toda a família. 

Porém hoje as pessoas não costumam ter tanto tempo para isso, fora que alguns canais pagos e nem sempre passam toda a programação que você deseja, né?Mas e se fosse possível assistir o canal que quisesse pelo seu celular, além de conseguir escolher a programação que deseja, você ainda vai encontrar alguns aplicativos que são gratuitos.


A maioria dessas plataformas estão disponibilizando outros conteúdos além da programação normal da TV.

Fala galera blza tmj pra mais um aplicativo esse com certeza sei que todo mundo irá gostar de usar pois tem uma



interface bem bacana e lhe permite assistir canais de tv através de serviços prestados por empresas particulares que conseguem atender a demanda dos seus  clientes cobrando uma taxa mensal bom mais tem um custo muito baixo pois muitos aplicativos tem anúncios e usam plug-in de anúncio do Google ads mobile.


Mais isso não atrapalha a experiência do usuário  pois os  anúncios não obstruem uma pequena parte do menu quando aparecem pelas primeiras vezes, mas consomem pouco espaço quando são selecionados, sendo possível ocupar até três quartos da tela, dependendo da campanha.



Não raramente, os aplicativos gratuitos para Android vêm acompanhados de propagandas. 

Com o objetivo de detectar e excluir esses inconvenientes anúncios de seus gadgets pode optar por aplicativos pagos ou mensal. 

Os usuários vão pelo menos tm a opção de escolher  assistir o anúncio ou não basta clicar no canto do  anúncios, ao invés de receber coisas que considerariam irrelevantes, de acordo com a empresa.

A interface do aplicativo contém vários canais de tv como canais de notícias ou até mesmo canais infantis e também canais  esportivos  e ele também não exige senha e nem URL basta colocar para fazer a instalação e pronto para usar,  A TV a cabo garante um pouco de variedade e qualidade na programação para quem ainda tem o televisor como modo principal de entretenimento.


Porém, com a popularização dos telefones inteligentes, as caras operadoras de TV perdem cada vez mais expectadores para outras vias, como a Iptv. Logo abaixo estará o link do app para que você possa fazer o download de maneira totalmente gratuita  não se esqueça estará disponível em várias versões de download logo abaixo.

DOWNLOAD DO APP CITADO ACIMA

OU CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD

3 comentários: