domingo, 14 de junho de 2020

LANÇOU NOVO APP SERVIÇO DE STREAMING MOBILE MENSAL


As vezes tudo que precisamos é um bom aplicativo de filmes ou até mesmo um  aplicativo de streaming para passar o tempo seja até mesmo nesse  momento em que estamos todos em  casa em estado de quarentena por conta do agravamento do coroa vírus tem aumentado a busca por aplicativos de media como filmes e séries principalmente se for gratuito, na Play Store tem muitos aplicativos que podemos usar para passar o tempo em casa é muito importante nesse momento estarmos focado para que haja melhora nessa situação.


Com as pessoas orientadas a ficar em casa, o veículo televisão acaba se tornando uma das principais opções para informação e entretenimento.

Prova disso a pesquisa destaca que houve um aumento de 118% da audiência dos canais de jornalismo. Número que evidencia o crescimento da demanda por fontes confiáveis de notícias.



Aliás, esta é uma oportunidade também excelente para todos chegarem à certeza de quem é quem no mundo da informação.

Ao mesmo tempo, este aumento no consumo dos canais pagos, conclui-se pelo levantamento da Claro, também desafoga o consumo via streaming no momento em que o uso da banda larga está em alta.


 Há uma divisão muito maior.Ainda de acordo com o mesmo levantamento, observa-se um aumento de 61% na busca por canais de filmes e séries.



Mais temos uma solução hoje para você assistir um bom conteúdo de stream e o que é melhor sem ter que gastar nada o aplicativo vem com anúncios mais isso é bem normal já que se trata de uma empresa que usa publicidade para gerar renda isso é bem bacana pois o aplicativo tem bastante conteúdo como filmes e séries.

Não se esqueça o aplicativo será disponibilizado para download logo abaixo para inscritos em nosso canal, ele não precisa de senha de acesso porque trata-se de um aplicativo gratuito para Instalar  é bem simples logo abaixo está os dois links para download do app para que possa fazer a instalação em seu smartphone Android. 


                        ✓ GRATUITO 
         ✓Para Android 4.2/5.0/7.1/8.1. e mais…
    ✓Atualizado Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima↲

DOWNLOAD DO APP CITADO ACIMA

DOWNLOAD VIA MEDIAFIRE

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Funciona, mas trava de minuto a minuto.
    Se tiver paciência de ficar clicando a td instante no icone do lado esquerdo abaixo, vc assisti o filme inteiro

    ResponderExcluir