domingo, 7 de junho de 2020

NOVO APLICATIVO DE STREAMING PARA CELULARES ANDROID


Como saber qual tipo de serviço  de streaming escolher  hoje em dia? Bom nesta postagem vamos tentar te explicar como ter um bom serviço de streaming  e desfrutar de canais de tv ou filmes e séries sem gastar muito ou quase nada em muitas das vezes como é o caso de hoje você não precisará desembolsar nem um centavo para aderir a um bom aplicativo de streaming.


 Este tipo de serviço vem caindo no gosto dos brasileiros pouco a pouco isso já é mania mundo a fora no entanto a mídia brasileira trabalha arduamente para determinar que esse tipo de serviço não é bem visto no meio familiar mais existem muitas empresas que investe pesado nesse tipo de serviço de streaming por meio de plug-in ADS mobile esse é apenas um jeito que as empresas usam para monetizar o conteúdo para o usuário final.



A TV a cabo garante um pouco de variedade e qualidade na programação para quem ainda tem o televisor como modo principal de entretenimento.

 Porém, com a popularização dos telefones inteligentes, as caras operadoras de TV perdem cada vez mais expectadores para outras vias, de entretenimento online como Netflix ou prime vídeo, essa novidade de aplicativos grátis pode ser usado por qualquer celular e costumava ser oferecido através de serviços online similares aos decodificadores de streaming . 


Quando os smartphones têm a possibilidade de rodar um sistema Android capaz de ler e reproduzir listas de canais pré-instaladas.

 Com as TVs Android e os novos dispositivos móveis, com grandes capacidades de memória e armazenamento.



a instalação pode ser feita de maneira direta ou até mesmo com o sistema de nuvens hoje em dia já é capaz fazer a instalação de um aplicativo usando o aplicativo cetusplay ele se conecta através da rede wi-fi e transmitir o arquivo diretamente para o outro dispositivo e instala automaticamente sem ter trabalho algum esse tema de instalação também é muito usado em Smart TV pois algumas Smart TVs Tem suporte a instalação do aplicativo mas não dispõe do mesmo na sua loja de aplicativos interno.


O aplicativo de hoje tem muito mais canais de tv e será oferecido totalmente gratuito e na sua versão mais atual com  certeza você vai gostar  de usar um app de streaming e não vai precisar gastar nada por isso, logo abaixo estará o link do aplicativo para download do app com duas opções de download.


0 Comments:

Postar um comentário