terça-feira, 30 de junho de 2020

O Melhor APP para Streaming Online (SMART STB)


Novo Streaming para assistir canais na sua SMART TV, qualquer TV com TECNOLOGIA compatível com este aplicativo que vou trazer a vocês que amam o sistema Streaming de CANAIS online.


Este aplicativo é bem utilizado por quem tem SMART TV, por ele se um dos únicos grátis na loja de apps da TV e o único que esta disponível ainda nas lojas das TV, como todos sabem a maioria dos APPs de Canais foram retirados pelas marcas.



Vocês tem noção que este APPs são bem maus visto pela galera, pensando que os mesmos são ao de má índole, mais não tem nenhum problema com eles e sim como são utilizados, todos sabem que eles são o meio de media center podendo rodar arquivos M3U e isto acaba sendo sistema com outros olhos.

Enfim este aplicativo é bem legal e ele é modificado por empresas utilizando DNS de cada empresa, e assim mudando todo a interface para se colocado o logo da empresa e podendo se utilizado como se fosse um APP de uma empresa de CANAIS. 


O aplicativo em si, precisa se configurado na sua Smart TV e mudado o DNS dentro do sistema da TV, isto mostro no vídeo feito lá no canal TV INTERLIGENTE parceiro aqui do nosso site, ele mostra certinho como fazer a configuração do DNS dentro do sistema da TV.

Após se feito a modificação do DNS, você terá que ter uma assinatura valida para utilizar o aplicativo, no vídeo ele deixa um WhatsApp para se contato e atendido pela empresa que fornece estes logins para o aplicativo em questão.



Para os interessados deixarei abaixo o DNS com numeração direta como deve se escrita nas configurações de rede da sua Smart TV igual mostra no vídeo e também terá o link direcionando direto para um atendente para você que tem interesse em testar ou adquirir o serviço de CANAIS.



DNS: 66.70.188.136

Compre Aqui STB (WhatsApp): https://bit.ly/compreaquiSTB

0 Comments:

Postar um comentário