terça-feira, 23 de junho de 2020

Os Melhores DNS (3G/4G/5G/WI-FI) IPv4 & IPv6


Sensacional este aplicativo que estou trazendo para vocês galera que nos acompanha, vocês sabem que as melhores dicas mobile é aqui no nosso site de dicas de aplicativos de Android ou IOS ou outros sistemas operacionais o que importa é ser dicas todos e relevante.


Hoje não será diferente, este aplicativo é algo muito bom para quem esta com problema com navegação na internet lenta ou travando ou até mesmo nem pegando, mesmo você vendo que está chegando sinal normal e não sabe o que fazer mas.



Pensando em todos vocês, com muita pesquisa e dedicação achei um aplicativo ideal para você poder mudar sua rota de navegação, o tão polemico DNS você irá mudar ele sem precisar fazer nenhuma configuração apenas usando este aplicativo.

Este aplicativo ele mesmo vai colocar em sua configuração o DNS que escolher dentro do mesmo e assim vai poder navegar em uma rota de conexão segura e com um ótimo fluxo, por ter os melhores DNS dentro dele para assim se escolhido por sua preferencia.


Enfim o APP é muito bom e foi testado e aprovado antes de trazer para vocês aqui, como vocês sabem só trazemos aplicativos tops para vocês, sempre bem pensado e bem pesquisado e testado 100% antes de vim aqui indicar-los eles para vocês usuários.

Como vocês sabem todos aplicativos trazidos aqui no site, são feito um vídeo tutorial do mesmo sendo utilizado e como ele é usado de forma correta, para quem não souber fazer a utilização do mesmo estará um passo a passo lá pelo nosso canal do youtube.



Todos interessados no aplicativo deixarei a seguir o link para download do aplicativo, com o melhor local para se feito a instalação e lembrando sem nenhum problema de atualização sempre a ultima versão mais atual deixaremos aqui para se instalada.



0 Comments:

Postar um comentário