terça-feira, 16 de junho de 2020

SAIU! NOVO APP DE STREAMING 2020 PARA CELULARES ANDROID


Olá tudo bem com vocês, hoje aqui neste site estaremos trazendo uma aplicativo de canais de streaming mensal para que você possa testar Lembrando que trata-se apenas de um app de degustação para ondemand vamos encarar como se fosse um teste como a Netflix que nos dava 30 dias antes para testar seus serviços mais rapidamente a empresa não oferece mais esses 30 dias para testar o aplicativo deles mais na contramão temos a prime vídeo que aínda oferece  30 dias gratuitos para testar. 




De uns tempos para cá se tornou bem comum a busca por aplicativos de streaming gratuitos como por exemplo na Play Store estão cheios deles Mais a maioria deles estão cheios de anúncios pois assim geram renda sem ter que cobrar nada do usuário comum. Hoje em dia, manter um controle sobre o orçamento financeiro da família não é nada simples. O Brasil é um país muito custoso, do ponto de vista dos impostos.


E isso faz com que todo trabalhador tenha que se desdobrar na hora de pagar as contas.E é sempre nos momentos  Mais E é sempre nos momentos mais complicados que algumas adversidades acontecem, como ter uma TV queimada ou quebrada.



O texto de hoje é para trazer uma ideia: baixar um aplicativo gratuito que permite ver TV no celular. Isso vai ser importante para que você tenha tempo, até encontrar uma assistência técnica que faça o conserto da sua TV ou encontre alguma promoção para comprar outro aparelho… Já que, se fizer isso com pressa, pode acabar pagando mais caro.

Por exemplo: você pode ter o aplicativo para ver a sua novela da Globo, durante o caminho da faculdade até em casa. Porque se você perder o capítulo, depois vai ter que assinar o Globo Play, e isso tem um custo.Já no caso do app, não. 

Ele é gratuito e funciona super bem em todos os Smartphones apenas com acesso a Internet tudo roda liso conectado ao 4 g ou com wi-fi  lembrando que não somos responsáveis pelo aplicativo abaixo  nossa intenção é apenas apontar apenas como entusiastas dos serviços de streaming logo abaixo está o link do app para que possa fazer a instalação do aplicativo.


                            ✓Gratuito 9,4 MB
                         ✓Para Android 4.1/5.0/7.1/8.1. e mais… 
                        ✓Atualizado em 16/06/2020
                    Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima↲


DOWNLOAD VIA MEGA

DOWNLOAD VIA MEDIAFIRE

Um comentário: