quarta-feira, 10 de junho de 2020

WALLPAPER 4D em Alta Definição (Papel de Parede em movimento)


Agora sim hem, wallpaper em 3D para seu celular, este aplicativo vai deixar seu celular de outra forma, com uma cara mais animada e claramente em movimento.


Você vai pode escolhe o seu wallpaper ou para os que não conhece este termo (papel de parede) mais conhecido, com este aplicativo você tem uma série de conteúdo para fazer o download e deixar disponível em sua galeria de wallpapers.



Estes conteúdos desde aplicativo não é qualquer um, ele tem movimento quando instalado em seu aparelho, quando movimentado o celular a imagem do wallpaper acompanha seu movimento, dando um efeito muito estiloso e impressionante.

Com este tipo de wallpaper você tem uma impressão que a imagem esta sempre olhando ou te seguindo no movimento, fica algo muito legal para quem gosta de tecnologia realista e em alta definição.


Como sempre trago para vocês aqui ótimas dicas e sugestões de ótimos aplicativos para seu gosto, este não é diferente, você tem uma imensa lista de conteúdo separada por categoria de cada tema, então vai ter wallpaper de vários tipos e de vários gêneros.

Lembrando que foi feito um vídeo explicando o passo a passo de instalação do aplicativo e de como se usado de forma correta e como deixar instalado os conteúdos também de forma correta para não te erro algo.



Para os interessados deixarei abaixo o link de download do aplicativo, para se baixado e instalado em seu aparelho e você assim poder seguir o passo a passo do vídeo para instalação do mesmo, e você poder usufruir de tudo que o mesmo te oferece, creio que vai amar ele. 



0 Comments:

Postar um comentário