quarta-feira, 29 de julho de 2020

A Smart TV da TCL com Android TV e com comando de Voz e muito MAIS... (P8M 4K)


Atualmente todos desejam ter um aparelho Android TV, as famosas caixinhas Box, já imaginou ter este sistema dentro da sua próxima TV, agora isto é possível e com um ótimo custo beneficio na atualidade graças a este modelo que foi lançado a um tempo.


Era difícil encontrar o Android TV em televisores no Brasil sem gastar muito dinheiro: a Sony era uma das poucas fabricantes que adotavam a plataforma do Google, sempre em equipamentos mais caros que os da concorrência. Isso mudou nos últimos meses: a TCL colocou o robô até mesmo em modelos bem simples. No mercado brasileiro, a 4K de entrada da marca chinesa responde pelo nome de P8M.


A P8M é a sucessora espiritual da P6 e da P65, que ainda eram equipadas com um sistema operacional muito básico, que não tinha acesso a muitos dos serviços de vídeo e música presentes nas rivais. Com o Android TV, será que a TV 4K de entrada da TCL se torna uma boa opção de compra? Por este motivo e para sanar todas as dúvidas dos usuários e interessados o site decidiu comprar uma TCL para trazer esta analise.

Lembrando que esta marca esta sendo um sucesso entre outras por este motivo de equipar modelos de entradas como o atual Android TV, o sistema operacional da Google original para aparelhos semelhantes, porque Android TV é diferente do Android padrão dos usados nos aparelhos Celulares.


Enfim foi feito um vídeo exclusivo e também continuará sendo feito vários outros vídeo do mesmo aparelho mostrando funções e componentes interessantes para os interessados no aparelho, o primeiro vídeo foi soltado e produzido pelo canal (TOP DOS TOPS) parceiro do site aqui lá no Youtube.


Como sempre falo a vocês, tendo trazer o melhor para os nossos seguidores deste site, então sempre divulgue nossas publicações dicas aqui trazidas neste site, porque são sempre feitas pensando no beneficio de todos, antes sempre sendo testado e utilizados por nos e parceiros para assim trazer algo de qualidade para todos.



Vocês sabem que o dólar atualmente esta muito alto no ano de 2020 este ano aqui postado este poste, então deixarei os melhores locais para assim se adquirido o aparelho por você que tem interesse em ter um semelhante em sua casa e em sua posse.

Melhores Preços você encontra AQUI

0 Comments:

Postar um comentário