quinta-feira, 9 de julho de 2020

Gerador temporário de GMAIL


Hoje teremos uma ideia muito top para quem esta com problemas em geração de emails temporários das plataformas mais utilizadas como Yahoo/Gmail entre outros, e não sabem onde conseguir isto, este é o poste ideal para você.




Como vocês sabem a privacidade ou a segurança dos seus dados é algo muito importante nos tempos de hoje, dos roubos virtuais entre outras coisas que tem muita na internet nos dias de hoje, porque tem de tudo neste mundo virtual e muita gente ruim.

Por isso hoje trazendo uma para vocês uma plataforma que faz emails temporários do Gmail, sim isto mesmo com final @gmail e você terá ele temporário na hora que for receber um e-mail poderá utilizar esta plataforma, sem ter medo de se roubados dados pessoais.


Todos sabem que este site aqui sempre vem trazendo conteúdo de qualidade e para ajudar a todos que tem dificuldades com o sistemas de tecnologia, claramente não sou o melhor mas tudo que acho que será beneficio para você trago aqui.



Lembrando que todos conteúdo postados neste site aqui é verificado e testado e utilizado antes de se trazido aqui para vocês, então sempre será conteúdos já testados e com funcionalidade testa, o mesmo foi testado em um tutorial do BRASIL TV uma plataforma de Streaming que precisava de uma verificação de e-mail e foi utilizado este gerador de e-mail, e ocorreu tudo certo.


Se ficou interessado vou deixar abaixo o link de download do mesmo, para você testar e ver se realmente funciona, se ficar em duvida com utiliza foi feito um vídeo como citado acima lá no nosso canal do youtube.


Site citado anteriormente CLIQUE AQUI

10 comentários: